24 de julho de 2015

Não se reprima, por Claro

Em contrapartida com a campanha que falamos há alguns dias aqui, lembramos de uma campanha de uma empresa de telefonia móvel que pregou exatamente o contrário. 
Para divulgar a promoção "Internet Turbinada", que permite o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, a Claro lançou a campanha "Não se Reprima", trazendo um dos hits dos anos 80, de forma bem descontraída.

Dá o play! 


O vídeo mostra diversas situações inusitadas que você pode fazer tendo acesso ilimitado ás redes sociais.

O diretor de marketing da Claro declarou:"Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade".

Eaí, o que você acha? Concorda com a ideia da Claro do "Não se reprima", ou prefere a campanha da Vivo, com o #usarbempegabem?

Fonte? Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário