Por isso, hoje trouxemos uma lista de aplicativos para ajudar na organização de tarefas (que são muitas!)
1. Wunderlist: Esta ferramenta pode ser utilizada para gerenciar tarefas do dia-a-dia. A interface é simples e intuitiva, o que faz com que seja rápida a ação de anotar e configurar tarefas e notificações. O programa tem seu diferencial em poder agendar tarefas para semanas seguintes e as tarefas podem ser acessadas tanto do celular quanto do desktop.
2. Evernote: Aplicativo também no sistema de cloud computing, onde você pode acessar suas informações do celular ou do computador, o Evernote é um sistema de apontamento, cadernos e bloco de organizações que podem ser compartilhados em suas redes sociais.
3. IFreelancer: Excelente para quem procura novos clientes. A única observação é que este aplicativo puxa ofertas somente de sites em inglês.
4. Invoicexpress: Aplicativo que funciona de forma simples para controlar faturação através do celular. É possível enviar faturas, alterar documentos, analisar recibos e verificar contatos. A vantagem do aplicativo é que é possível trabalhar nele mesmo sem internet, o que é uma grande vantagem para os freelas.
5. Expensify: Este aplicativo ajuda na geração e controle de relatórios, de forma simples e rápida.
6. Lunch Meet: Aplicativo criado com o intuito de conectar pessoas da sua área de trabalho. Vinculado ao linkedin o aplicativo procura os profissionais da sua área que estão mais perto de você e vocês podem almoçar ou lanchar juntos. O objetivo é conectar as pessoas e juntar profissionais da mesma área, uma excelente ferramenta para criar rede de contatos.
7. Shoeboxed business card reader: O aplicativo permite que você guarde os cartões de visitar que você recebe todos em um só lugar.
Fonte: Plugcitários

Nenhum comentário:
Postar um comentário