10 de junho de 2015

Proteção, perfume, conforto, mulheres...O que mais um desodorante pode fazer?

Prometem desde 48h de proteção, dias e noites sem transpiração, conforto, perfume, até a conquista repentina dos mais variados tipos de mulheres.
Esses são os comerciais de desodorante que vemos atualmente.

Mas, e antes? Qual era a grande sacada para vender um desodorante? Parece ser difícil, né? E se ainda for desodorante em barra?
Simples! É só prometer ter o que “todos os outros não tem”!


Essa propaganda é do desodorante Speed Stick, em 1994. Há 21 anos atrás!


Lançado em 1994 pelo laboratório Mennen (Colgate-Palmolive), o Speed Stick foi o primeiro desodorante masculino em barra do Brasil. O produto prometia ser um ótimo substituto para os desodorantes líquidos e era apresentado em uma “embalagem revolucionária”. Para utilizá-lo, bastava tirar a tampa e girar um disco na base da embalagem, mesmo sistema utilizado nas colas de bastão.

E ai, você compraria? Conta pra gente!

Fonte: Propagandas históricas

Nenhum comentário:

Postar um comentário