Ao mesmo tempo em que elas tornam-se cada vez mais independentes, a preocupação com a beleza tem sido uma das maiores entre as mulheres. Por isso, torna-se quase indispensável ter maquiagens na bolsa, no carro, em casa, em qualquer lugar que torne as tarefas do dia a dia mais práticas.
Porém, utilizar o tempo no carro para fazer a make pode ser bastante arriscado.
Atenta à isso, a agência WE desenvolveu uma campanha para a conscientização no trânsito para uma das marcas mais conhecidas de cosméticos "Vult".
Com o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, a campanha é composta por três anúncios diferentes, que mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada. A ideia é impactar a população para um problema que pode causar danos irreversíveis.
“Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco”, destaca Daniela Cruz, Sócia-Diretora da Vult Cosmética.
Com criação de Pedro Lazera e Ricardo Sarno e direção de criação de Guy Costa, a campanha também conta com pôsteres que serão veiculados em lugares estratégicos para atingir o público.
FICHA TÉCNICA:
Diretor de criação: Guy Costa
Diretor de arte: Ricardo Sarno
Redator: Pedro Lazera
Fotógrafo: Paulo Mancini
Produção e Mock up: Zsazsa e Carol Fantini
Maquiagem: Leo Zaniboni
Ilustrador: Danilo Beyruth
Tratamento: Silvio Vailante | Photoflow
Art Buyer: Juliana Emeric, Lívia Motta e Ana Lydia
Atendimento: José Boralli e Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi, Renato Vian,  Thais Caruso e Brunno Fróes
Aprovação Cliente: Daniela Cruz e Murilo Reggiani
Fonte: Plugcitários