É bem provável que você tenha visto um anúncio que a Pepsi veiculou no
último dia 31 de outubro que rodou o mundo. Na peça, desenvolvida pela belga Buzz in a Box
especialmente para o Dia das Bruxas, a bebida se transformava em sua eterna
rival, a Coca-Cola.
Hoje (4), a Coca-Cola "lançou" uma resposta não oficial
contando com a paixão de seus fãs e com o poder da internet. Na nova
imagem, postada originalmente no site de humor 9GAG, onde o conteúdo é
disseminado de acordo com sua popularidade, a Coca trocou a frase
"Desejamos um Halloween assustador para vocês" para "Todo mundo
quer ser um herói", fazendo uma alusão à imagem que mostra a Pepsi vestida
de Coca, mas que também pode ser vista como a Pepsi utilizando uma capa de
super-herói da rival.
Não é a primeira vez que uma marca cutuca a outra. O site Adnews já relembrou
alguns dos anúncios que exibiam a rivalidade (veja aqui), uma das mais marcantes da história da publicidade.
Fonte: Exame

Nenhum comentário:
Postar um comentário