4 de novembro de 2013

"Duelo" entre gigantes


É bem provável que você tenha visto um anúncio que a Pepsi veiculou no último dia 31 de outubro que rodou o mundo. Na peça, desenvolvida pela belga Buzz in a Box especialmente para o Dia das Bruxas, a bebida se transformava em sua eterna rival, a Coca-Cola.

Hoje (4), a Coca-Cola "lançou" uma resposta não oficial contando com a paixão de seus fãs e com o poder da internet. Na nova imagem, postada originalmente no site de humor 9GAG, onde o conteúdo é disseminado de acordo com sua popularidade, a Coca trocou a frase "Desejamos um Halloween assustador para vocês" para "Todo mundo quer ser um herói", fazendo uma alusão à imagem que mostra a Pepsi vestida de Coca, mas que também pode ser vista como a Pepsi utilizando uma capa de super-herói da rival.


Não é a primeira vez que uma marca cutuca a outra. O site Adnews já relembrou alguns dos anúncios que exibiam a rivalidade (veja aqui), uma das mais marcantes da história da publicidade.

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário