Há poucos profissionais, entre as áreas de Comunicação e Marketing, tão próximos do público quanto o profissional de mídia. É ele que, além de analisar as melhores formas de chegar ao cliente, tem de colocar a mão na massa e conseguir, na prática, entender para se fazer entender junto ao consumidor.Hoje, em um mundo cada vez mais multimidiático, o profissional de mídia também passa a ser múltiplo, ser cinco ou dez em cada um. Quem era impresso virou rádio, que virou TV, e agora é os três e mais um pouco na Internet. Quem transformou o papel em ondas, agora organiza bits.
Quase onipresente, o profissional de mídia é o único discreto que faz de tudo para aparecer. Ninguém vê seu rosto, mas ele está no comercial da TV, no panfleto entregue na rua, no outdoor, no banner que salta no site, na vinheta que passa no rádio, nas camisetas promocionais.
A In Market recebe e dá os parabéns para todos os profissionais do setor de mídia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário