O filme dos Minions já foi lançado, mas o sucesso ainda continua! Isso porque os amarelos queridinhos das crianças (e dos adultos), fazem sucesso em todo canto do mundo e, principalmente, na publicidade. Os criativos não cansam de se inspirar nos personagens do "Meu Malvado Favorito".
Alecx, designer gráfico espanhol, imaginou como seria se os Minions participassem de outros filmes famosos. O resultado você confere abaixo:
Em contrapartida com a campanha que falamos há alguns dias aqui, lembramos de uma campanha de uma empresa de telefonia móvel que pregou exatamente o contrário.
Para divulgar a promoção "Internet Turbinada", que permite o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, a Claro lançou a campanha "Não se Reprima", trazendo um dos hits dos anos 80, de forma bem descontraída.
Dá o play!
O vídeo mostra diversas situações inusitadas que você pode fazer tendo acesso ilimitado ás redes sociais.
O diretor de marketing da Claro declarou:"Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade".
Eaí, o que você acha? Concorda com a ideia da Claro do "Não se reprima", ou prefere a campanha da Vivo, com o #usarbempegabem?
Depois do sucesso dos Minions, já imaginou ter um filme com aqueles bonequinhos que a gente usa para expressar nossas emoções, todos os dias? Isso mesmo! Os nossos queridos Emojis vão ganhar um filme de animação!
A Sony Pictures Animation, que pagou um valor na casa de seis dígitos para conseguir o direito, é quem vai produzir o longa,
A Sony disputou a ideia do filme com a Warner Bros e a Paramount.
O filme será dirigido por Anthony Leondis, quem apresentou o storyboards do filme aos estúdios, e já dirigiu filmes incríveis de animação, como Lilo e Stitch 2, Kung Fu Panda 2 e Igor. O roteiro será de Eric Siegel.