11 de setembro de 2015

Campanha Genial - Itaú e Rock in Rio

Dá o play nesse vídeo e me diga: Merece ou não estar em nossa lista de campanhas geniais?


A ação do Itaú levou á orla do Rio de Janeiro um caixa eletrônico que é, ao mesmo tempo, um karaokê. Ao tocar na tela, onde está escrito "viver a música", inicia-se o videokê ao ar livre com a música Love of My Life, do grupo britânico Queen – trilha sonora que é símbolo Rock in Rio de 1985.
Após a cantoria, as pessoas ganharam ingressos para o Rock in Rio. 

“A intenção do banco com essa linda ação é promover a cultura de viver a música e reconhecer quem o faz. Mais uma vez, investimos na trilha Love of My Life para dar o protagonismo às pessoas. Acreditamos que a cultura muda o mundo das pessoas, por isso apoiamos o Rock in Rio”, conta Andréa Pinotti, diretora de marketing do Itaú.

Incrível, né? 


Fonte: Plugcitários

Nenhum comentário:

Postar um comentário