14 de agosto de 2015

Blog corporativos: Novo meio de comunicação empresarial

É fato que vivemos em uma era de relacionamento e de participação dos consumidores na sociedade, na opinião pública e, mais do que nunca, nos negócios.
Por isso, quem usa a internet, deixou de ser um simples consumidor, e tornou-se um consumidor que quer não apenas comprar, mas absolver informações e fazer parte dela, contribuindo e expondo opiniões.
Pois é! Você já deve ter percebido que muitas empresas migraram suas informações para sites e blogs. Isso porque as mídias digitais em geral não comportam textos tão grandes, além de ficar desconfortável para o cliente ler.
Os blogs empresariais nascem com o propósito de ter a interação direta com o consumidor, com suas opiniões e feedbacks, para que o desenvolvimento dos produtos e serviços seja ainda mais eficaz.
Uma pesquisa recente, feita por Carolina Frazon Terra, autora do livro “Blog corporativos: modismo ou tendência?” relevou que os blogs são responsáveis por 28% do “boca a boca” online brasileiro. Incrível, né?
É por isso que nossa agência digital, a Caractere, também presta este serviço!

Quer conhecer mais? Acesse alguns blogs de nossos clientes:

www.hotelinternacionalmga.blogspot.com.br



www.hondafreeway.blogspot.com.br



www.grupocentralcobrancas.blogspot.com.br





Se interessou? Venha comunicar-se com seu público: Seja In Market!


Nenhum comentário:

Postar um comentário