Você lembra dos
sucessos das trigêmeas no gênero "Cup Song" no youtube. O McDonald’s
não apenas lembrou como reviveu a ideia brilhantemente, em uma campanha para
propagar o Mc. Café (eu quase não gosto rsrsrsrs).
"Temos o
desafio de fortalecer a marca McCafé no país. E para engajar ainda mais o
consumidor, aproximando-o da marca, estamos apostando na criação de um conteúdo
de qualidade que entregue entretenimento e diversão a este público",
comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
O filme leva o
mesmo nome da técnica, um ritmo com palmas e copos que funcionam como percussão
para acompanhar uma música, muito utilizado nos anos 1980 em acampamentos de
férias, o Cup Song. As trigêmeas que ficaram famosas no youtube por conta do
gênero apresentam, de forma descontraída e divertida, a canção que dá ritmo à
campanha. 
A campanha está
dando tão certo que me deu até vontade de tomar um café... Alguém me
acompanha? 
Confira o
filme: 

Nenhum comentário:
Postar um comentário