10 de abril de 2015

Você consegue fazer o "Cup Song"? O Mc Donalds fez, e fez lindamente.



Você lembra dos sucessos das trigêmeas no gênero "Cup Song" no youtube. O McDonald’s não apenas lembrou como reviveu a ideia brilhantemente, em uma campanha para propagar o Mc. Café (eu quase não gosto rsrsrsrs).

"Temos o desafio de fortalecer a marca McCafé no país. E para engajar ainda mais o consumidor, aproximando-o da marca, estamos apostando na criação de um conteúdo de qualidade que entregue entretenimento e diversão a este público", comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O filme leva o mesmo nome da técnica, um ritmo com palmas e copos que funcionam como percussão para acompanhar uma música, muito utilizado nos anos 1980 em acampamentos de férias, o Cup Song. As trigêmeas que ficaram famosas no youtube por conta do gênero apresentam, de forma descontraída e divertida, a canção que dá ritmo à campanha. 

A campanha está dando tão certo que me deu até vontade de tomar um café... Alguém me acompanha? 



Confira o filme: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário