Quem trabalha com mídias sociais, já deve estar acostumado a
conviver com a sempre alta demanda de memes surgida todos os dias na internet.
Atualmente, as bolas da vez são as montagens feitas de forma simples e seguindo
um padrão já clássico no Facebook: uma frase em comum para todas (que,
normalmente, dá nome à fan page), uma imagem pequena e uma segunda frase, dessa
vez elaborada de forma diferente de uma montagem para outra. Essa nova
tendência de meme faz sucesso ao trazer à tona comportamentos das pessoas muito
comuns, mas que passam despercebidos na correria do dia-a-dia.
Foi pensando nesse sucesso que se criou especialmente para a
página da CASA DO ENCANADOR, a série de montagens "Felicidade é...".
Originalmente, a ideia era apenas associar a imagem da empresa a um conceito de
valorização da felicidade, mas o sucesso foi tanto que a viu-se ali um
importante viralizador.
Curta a página da Casa do Encanador e receba em seu feed de
notícias as diversas formas de felicidade lembradas pela empresa: 
http://www.facebook.com/doencanador



Nenhum comentário:
Postar um comentário