A Apple divulgou dois novos comerciais para televisão em seu site no youtube,  promovendo o Siri. O assistente pessoal comandado por voz é uma das  principais atrações do iPhone 4S e realiza diversas funções do  smartphone sem que seja necessário apertar nenhum botão.
Os vídeos demonstram o uso do Siri exemplificando as experiências de  como é prático utilizá-lo. No primeiro, um homem vai viajar e pede  auxílio para o iPhone em diversas ocasiões, provando o quão útil ele  pode ser: recomendações de locais para visitar, mapas para se chegar a  uma região, detalhes sobre alguma determinada pesquisa e até mesmo para  agendar compromissos.
O segundo é mais curioso: um menino sai de um show determinado a se  tornar um “Deus do Rock”. Primeiro, ele diz que precisa encontrar uma  guitarra e o Siri lhe dá sugestões de lojas de instrumento. Depois,  entre outros pedidos, ele solicita uma partitura de música e, até mesmo,  ordena que o smartphone envie um SMS para um amigo marcando um ensaio  de sua banda. Por fim, uma dose de humor: ele define o seu novo  “apelido” no celular pedindo que o Siri passe a chamá-lo de “Deus de  Rock”.
Com ambas as campanhas, a Apple visa demonstrar que o Siri é muito mais  do que uma nova tecnologia “fútil” do iPhone 4S, auxiliando o usuário  nos mais diversos momentos em que ele precisar de ajuda.
 Fonte: http://www.techtudo.com.b
Nenhum comentário:
Postar um comentário