11 de agosto de 2011
Nissan Investe em Propaganda Ofensiva.
Os pôneis malditos da Nissan tornaram-se febre nacional. Ontem, segunda-feira dia 8, o anúncio da Nissan Frontier já era um dos assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo. Foi visto por mais de oito milhões de pessoas na internet desde seu lançamento, dia 29 passado. Para quem não viu, o comercial exibe um motorista irado com sua picape atolada e reclama dos “pôneis malditos” que seu veículo oferece no lugar de robustos cavalos. Então surge sob o capô um carrossel com cavalinhos de desenho animado que cantam o hit do momento: "Pônei maldito/ pônei maldito/ venha com a gente atolar!/ Odeio barro/ odeio lama/ Que nojinho!/ Não vou sair do lugar”. É fácil ouvir o refrão na boca da garotada, na porta de qualquer escola.
Agora quem quiser assistir ao comercial vai ter de visitar a internet. Segundo a Nissan, a estratégia da empresa era lançar o comercial na tevê e depois mantê-lo nas redes sociais, o que é uma boa maneira de evitar ir muito além das 30 denúncias contra o anúncio que o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) recebeu. O vídeo continua hospedado no YouTube e em outros sites. A criação é de Max Geraldo e Cesar Herszkowicz, da agência Lew Lara TBWA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário