Hoje acordei um pouco diferente...
Acordei com 30 anos!
Quando pensamos nesse lance de idade e coisa e tal, sempre achamos que é bobagem.
Mas não é!
Ao contrário do que falam, a idade é uma coisa prazerosa , que vem chegando, chegando e você vai sentindo seu sabor bem devagar, e sente o quanto ela é gostosa, cremosa e prazerosa.
Envelhecer realmente não é para os fracos e muito menos para os medrosos, pois a cada dia que passa, escrevemos uma linha diferente na história da vida, e os fracos e medrosos, apenas deixam a página em branco e quem sabe no outro dia, “tentam” escrever alguma coisa, nem que seja um rabisco, mas nem sempre conseguem.
Enquanto a idade vai passando, começamos a perceber que quanto mais ela passa, mais vamos ficando melhores naquilo que fazemos, os gostos ficam mais apurados, as experiências vastas, vamos ficando mais exigentes  e cada dia a mais que Deus permite ficarmos aqui, começamos a perceber o quanto somos importantes na história.
Pois imagina se você não existisse!
Imaginou?
Seria muito ruim não é mesmo?
Não teria graça nenhuma ficar só olhando as coisas sem poder participar, sentir, tocar, cheirar, sangrar, chorar e sorrir. Seria como se a vontade de entrar em campo, estivesse passando pelos poros, esvaindo em uma única vontade e uma só vontade, mas só ficar assistindo de longe.
Não deixe a vida passar, faça dela algo que te satisfaça a todo o momento. Entre glórias, fracassos, sorrisos e choros, faça com que ela fique leve, agradável e extremamente saborosa.
Sonhe...
Crie...
Inspire-se...
Realize...
Faça acontecer!
Como gostaria de ter a cabeça que tenho hoje, aos meus vinte anos....a como gostaria!
Mas isso tenho certeza que é a vontade de todos não é mesmo?
Mas com certeza não seria como é hoje na vida de todos, e sim só uma vontade ilusória, pois como você teria vivido tudo que viveu, passado as experiências que passou, chorado o que chorou e realizado o que realizou, sem ter vivido o tempo que passou?
Então, aos meus 30 anos, pude perceber o quão ainda mais importante é a história que construímos a cada dia, o tempo que naturalmente passa, os amigos, a família, nosso trabalho, cada dia que nasce e se vai ao pôr do sol e principalmente o que Deus nos proporciona com seus ensinamentos.
Pretendo viver muito ainda e escrever livros e livros na história da vida, ou seja, várias linhas e uma por dia!
Não deixem a vida simplesmente passar. Curtam e vivam cada dia escrevendo sua história cada um, de uma forma diferente seja ela de qual forma for!
Marcelo Arado
25/04/2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário