17 de setembro de 2013

Empresa lança ação com vídeos “surreais”

Foto: Divulgação

A TIM lançou ontem (17), uma ação que considera inédita para divulgar a mais recente promoção “Chamada Imperdível” em todas as mídias digitais.

O novo conteúdo, que une entretenimento e publicidade, apresenta uma série de histórias exóticas para mostrar que o cliente não pode “desgrudar” do seu celular TIM e se arriscar a perder a ligação premiada, que pode lhe render prêmios, entre eles, o mais cobiçado é ganhar uma renda de R$ 3 mil por mês durante toda a vida.

Mesmo exibidos de forma aleatória, os filmes só continuam sendo mostrados se houver interação, porém, é quase impossível não querer ver o próximo vídeo. “Mais do que promover a Chamada Imperdível, queremos entreter e conquistar o consumidor com essa ação. Acreditamos que ela é ideal para o meio digital, por ter uma linguagem leve e divertida”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Quer ver como ficaram os vídeos? Clique aqui.


Com Exame.com

12 de setembro de 2013

Assados e Perdidos ganha o 3º lugar no Prêmio Bom Gourmet


Ontem (11), foi divulgado o resultado do Prêmio Bom Gourmet – Sabor Popular 2013. Em Maringá, os dois primeiros lugares são de empresas tradicionais, já, o terceiro lugar (com sabor de primeiro), ficou para a grande revelação do prêmio, a petiscaria Assados e Perdidos, que em apenas um ano, conquistou os clientes com o famoso Combinado de Espetinhos.

A In Market Comunicação parabeniza todos que fazem parte da Assados e Perdidos, parceira de nossa agência, bem como, ao fotógrafo Rogério Lahan, que produziu a imagem para divulgação.

Por isso, venha comemorar com a gente! Dê uma passadinha na Assados e Perdidos (Av. Herval, 1.214, Zona 7) e confira o Combinado de Espetinhos, além de muitas outras opções deliciosas.
A In Market Comunicação aprova!

Saiba mais aqui: http://goo.gl/PsdXpV

9 de setembro de 2013

Crianças leem Shakespeare em publicidade


Aliar cultura e publicidade. É exatamente esse o objetivo do novo filme criado pela Africa para o Itaú que dá continuidade a campanha #issomudaomundo. O filme reforça o apoio do banco à educação por meio do programa Itaú Criança, da Fundação Itaú Social, que de 2005 até hoje distribuiu mais de 30 milhões de livros infantis gratuitamente.

O comercial registra a experiência de um grupo de crianças em uma biblioteca pública de São Paulo, que tem contato com um clássico da literatura, por meio de uma contadora de histórias. O filme mostra crianças recontando trechos do livro "Sonho de uma noite de verão", de William Shakespeare, retratando como elas imaginam de forma lúdica uma história que acabaram de ouvir. 

 “A reação das crianças diante do texto é inspiradora e a ótica lúdica do imaginário infantil que conseguimos captar é emocionante. Queremos ir além do olhar publicitário para divulgar nossas crenças e esta peça faz parte desta estratégia” explica Eduardo Tracanella, superintendente de marketing institucional do Itaú.

Assista o vídeo aqui:



Com Propmark

30 de julho de 2013

Delícia fotográfica


No próximo dia oito Maringá vai conhecer o vencedor do Prêmio Bom Gourmet, concurso realizado pelo jornal Gazeta do Povo, o qual define através de votação pela internet o melhor prato da cidade. Por aqui, cinco delícias disputam o prêmio na categoria Sabor Popular e, dentre eles, está o “Combinado de Espetinhos” da petiscaria Assados e Perdidos. O combinado consiste em dois espetos de carne, dois de medalhão de frango, um de queijo coalho e mais um de pão de alho. Para completar o prato seguem duas porções, sendo uma de mandioca cozida e outra de vinagrete. 

Concorrendo com outros quatro pratos de dar água na boca, o “Combinado de Espetinhos” tem um diferencial que o deixa um passo a frente dos outros. Para quem visita o site de votação no portal da Gazeta do Povo percebe de longe que a iguaria dentre os cinco, é o mais chamativo. Mas e o motivo disso? É claro que o combinado por si só já atrai muita atenção, afinal todo, ou quase todo brasileiro adora um bom churrasco, porém no quesito imagem, o prato do Assados e Perdidos vence disparado. Tudo isso se deve ao excelente trabalho técnico do fotografo Rogério Lahan junto com a In Market Comunicação. 

A foto basicamente trouxe um jogo de luzes que valoriza completamente o combinado. O brilho dado aos espetos somado com o aspecto suculento da carne dá uma sensação de água na boca, além da vontade de retirar o prato da tela do computador. A tábua e mesa de madeira aproximam o espectador da imagem, principalmente por expressar algo caseiro, algo que está ao alcance de qualquer um. Incontestavelmente são duas obras primas, tanto o prato como a fotografia, que merecem o seu voto.

24 de julho de 2013

Baixas temperaturas, altas soluções

O Brasil passa pela maior frente fria em mais de 15 anos. Durante essa semana, tirando os polos, a região sul do país e do continente é a mais fria de todo o planeta Terra. Resultado: neve nos três estados sul, inclusive acabando com o regime de quase 40 anos da capital paranaense que não via um floco de neve. E é claro, com o termômetro chegando ao negativo, a cama se torna uma tentação e o despertador fica mais inimigo do que nunca. Há quem diga que em dias de frio fica até difícil pensar, porém vamos provar que nessa teoria existem algumas controvérsias.

A queda brusca nas temperaturas vira uma ótima pauta e motivo de brincadeira nas redes sociais. É uma excelente oportunidade em que se pode trabalhar diversos posts divertidos, aproveitando o clima feliz e aconchegante que só o inverno oferece. E nesta onda fria quem se aquece é a marca divulgada no post, já que banners como estes fazem muito sucesso entre a galera da rede que está curtindo a temperatura amena. A partir daí surgem imagens fofinhas e que tentam expressar um abraço aquecedor de um amigo que compartilha do mesmo clima. Sempre propondo soluções criativas, a In Market Comunicação também entrou na onda do inverno e preparou alguns posts para comemorar o momento. Confira:

Nem nesse friozinho dá pra abandonar a Honda. Se você também não a deixa, compartilhe!
"Nem nesse friozinho dá pra abandonar a Honda. Se você também não a deixa, compartilhe!"
(Facebook Honda Freeway)

Bom dia! Agora em Maringá faz 5ºC! E nada melhor nesse frio do que tomar um bom cappuccino quentinho, ainda mais se for da Café Shop.  E em sua cidade, como está tempo?
"Bom dia! Agora em Maringá faz 5ºC! E nada melhor nesse frio do que tomar um bom cappuccino quentinho, ainda mais se for da Café Shop. E em sua cidade, como está tempo?"
(Facebook Café Shop)


Viu só? O clima também pode ser um forte aliado para a divulgação, inclusive dos colaboradores que não se relacionam muito com as temperaturas baixas. Basta aquecer um pouquinho um cérebro e diversas ideias fluirão.